ExpocarNotíciasNoticias-Detalhe

5 Janeiro, 2017

Audi estabelece um novo recorde de vendas em Portugal

A Audi estabeleceu um novo recorde de vendas em Portugal em 2016, com um total de 9.503 unidades comercializadas. Preservação e Consolidação do elevado Valor de Marca Premium e crescimento das vendas da Rede de Concessionários foram duas apostas ganhas em 2016.

Num mercado muito exigente e competitivo, a Audi manteve o seu posicionamento Premium e postura firme de preservação do Valor de Marca que lhe tem sido característico. O resultado de vendas da Audi foi em grande parte alicerçado na excelente aceitação dos modelos mais recentemente renovados da Marca: A3 e A4 assim como nos já consolidados pilares de volume, Q3, Q5, A5 e A6. O novo SUV da Marca, o Q2 e a nova geração do A5 Coupé lançados no final do ano, começam também já a registar uma procura crescente e marcam o início de uma fase de ciclo de produto muito positiva da Marca. Esta fase terá continuidade com os lançamentos em 2017 dos novos A5 Sportback e Cabriolet, novo Q5 e da também da nova geração do Audi A8, modelo a lançar no último trimestre e que será o veículo da Audi mais avançado tecnologicamente de sempre.
 
A Audi assegurou um ano positivo por força da dinâmica dos seus Modelos em conjunto com o bom desempenho da Rede de Concessionários, o que permitiu à Marca aumentar o seu volume de vendas face a 2015.

Para Licínio Almeida, Diretor Geral Audi: “O ciclo de renovação de produto que estamos a efetuar, a excelente aceitação que os novos modelos tem vindo a registar, os produtos financeiros que o Audi Bank passou a disponibiliza e a solidez e confiança da Rede de Concessionários, reforçam os argumentos de venda e fazem com que estejamos muito confiantes no futuro, prevendo um novo e importante crescimento do volume da Marca em 2017”.

No