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Os Concessionários Expocar estão fechados?


Não. Na Expocar temos os nossos serviços oficinais abertos, verifique AQUI as localizações

 

Posso contactar a Expocar sem ter de ir presencialmente?


Claro. Pode contactar-nos através do 707 300 310 ou se desejar pode preencher este formulário.

 

Pertenço ao grupo de risco, existe atendimento prioritário?

Sim, é devido o atendimento prioritário, de acordo com o artigo 14 do Decreto n.º 2-A/2020, de 20 de março, a:

a) maiores de 70 anos;

b) imunodeprimidos e portadores de doença crónica que, de acordo com as orientações da autoridade de saúde devam ser considerados de risco, designadamente os hipertensos, os diabéticos, os doentes cardiovasculares, os portadores de doença respiratória crónica e os doentes oncológicos;

c) e ainda, profissionais de saúde, elementos das forças e serviços de segurança, de proteção e socorro, pessoal das forças armadas e de prestação de serviços de apoio social.

 

Tenho uma marcação de oficina, mas não tenho possibilidade de me deslocar. Como devo proceder?


Pode utilizar o nosso serviço Easy Service de Recolha e Entrega da viatura com a implementação das devidas medidas de segurança. Levamos o seu carro à oficina e entregamos em casa, sem que tenha que se preocupar. Temos também à sua disposição a marcação online AQUI.

 

Tinha previsto a entrega do meu Audi Novo, quando será realizada?


Os nossos colaboradores estão a entrar em contacto com todos os clientes que tem a entrega da nova viatura em curso. Caso não tenha sido contactado, entre em contacto com a nossa central de atendimento pelo número 707 300 310. 

 

Estou interessado em receber propostas comerciais. Posso pedir a um vendedor para entrar em contacto comigo? Posso fazê-lo online?


Sim, clique AQUI indicando a sua viatura de interesse e local preferencial ou ligue-nos através do 707 300 310.

 

Existe algum impacto nos lançamentos de viaturas previsto?

No momento, não temos informação relevante sobre lançamentos de novas viaturas.


Que medidas a Expocar está a adotar para limitar a propagação do vírus e garantir a saúde de seus clientes / funcionários?


Estamos a implementar uma serie de medidas obrigatórias a serem cumpridas internamente por todos os colaboradores da empresa, bem como nos processos de receção e entrega de viaturas, a fim de proteger nossos clientes, colegas e parceiros.

As nossas oficinas têm um número reduzido de funcionários que desempenham as suas funções com o máximo cuidado e proteção, utilizando luvas, mascaras e desinfetante.


Preciso levar meu veículo para diagnóstico, mas estou preocupado com o contato cara a cara.


Todos os nossos colaboradores sabem as normas obrigatórias para reduzir os riscos e compreendem a importância do distanciamento social, o uso de máscaras e luvas, bem como a higienização dos veículos e chaves. 

Tem também ao seu dispor o Serviço Fast Check In, em que deixa a chave no nosso depositário evitando o contato cara a cara. Após receção da viatura entraremos em contato telefónico para aprovação de trabalhos adicionais.

Para que não precise se deslocar, tem também ao seu dispor o Serviço Recolha e Entrega, em que vamos buscar e entregar a viatura ao local por si indicado. A viatura será devidamente higienizada quer na recolha, quer na entrega da mesma.


Posso encomendar um veículo novo no momento?

Sim, as nossas equipas de venda estão a receber os pedidos e gostariam de receber uma resposta sua.



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